fbpx

A Frigocopa é uma empresa com tradição no mercado de distribuição de alimentos e transporte frigorífico, fundada por profissionais experientes que atuam no setor há mais de 50 anos. Contamos com alta tecnologia e grande capacidade de armazenamento de alimentos congelados e resfriados, além de uma frota própria de veículos, que permite a Frigocopa oferecer solução logística em distribuição de alimentos para todo estado do Rio de Janeiro com eficiência, qualidade e preço competitivo.
Dentro de nossos serviços personalizados, a Frigocopa fornece cortes especiais de carnes que atendem aos mais rigorosos requisitos de cozinhas industriais, restaurantes e hotéis de elevado padrão.

 


 

Missão

Missão Distribuir alimentos refrigerados e/ou congelados com qualidade e pontualidade, conquistando a total confiança e satisfação de nossos clientes.

Visão

Ser a marca mais reconhecida na distribuição de alimentos refrigerados e congelados no Rio de Janeiro, com excelência em serviços e produtos e preço competitivo.

Valores

- Transparência
- Compromisso com qualidade
- Pontualidade na entrega
- Respeito às normas e legislação
- Respeito às pessoas e à comunidade
- Ética
- Respeito ao meio ambiente

 


 

Nossa História

A sociedade começou distribuindo carne bovina com osso para revenda. O mercado foi mudando e os açougues foram absorvidos pelos grandes varejistas e supermercados. Acompanhando a tendência e aproveitando sua capacidade de atuação, a Frigocopa aumentou o mix de produtos oferecidos e sua infraestrutura logística, para se tornar uma das maiores distribuidoras de alimentos do estado do Rio de Janeiro. Com capacidade atual de 2.500 toneladas de armazenamento de alimentos resfriados ou congelados, a Frigocopa atende a 75% dos municípios do Estado e a mais de 90% dos bairros da cidade do Rio de Janeiro.


Principais Fornecedores
Fornecedor Frigocopa - Astra
Fornecedor Frigocopa - Golden Foods
Fornecedor Frigocopa - McCain

Fornecedor Frigocopa - Nat

Fornecedor Frigocopa - Nutriz
Fornecedor Frigocopa - CVale